0 Look da Semana

Oi meninas,

Hoje eu vim contar um segredo para vocês...
Eu montei dois look, cada um com estilos diferentes com uma mesma peça!
Um lindo short assimétrico, e detalhe paguei 29,99 nele!
Isso mesmo!
Nossa eu comprei um preto e paguei 50,00 daria praticamente para comprar dois!

Então com a mesma peça montei  um look arrumadinho e um despojado!

Vamos ao que interessa então... rsrsrsrs


Eu simplesmente amei essa combinação do rosa com o amarelo!



E aí meninas! Viu como da para montar um look legal gastando pouco?

Querem saber onde eu comprei esse short?
Comprei aqui em Cabo Frio, lá no Ponto Mix!


Se você gostou dessa dica dá um curtir e deixe seu comentário!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home