0 Decorando a Geladeira

Oi meninas,

Como vocês sabem, eu amo postar dicas de decoração baratas aqui no blog.
Sendo assim venho compartilhar com vocês a ideia que tive de personalizar a minha geladeira.
Fiz uma pesquisa no Google e encontrei várias fotos de geladeira customizada, tinha com papel contact, adesivos decorativos, fotos, imãs...
Sendo que, os adesivos para geladeiras custa muito caro, em torno de 80,00 a 200,00.
Eles até são bonitos, mais eu não queria gastar muito, foi então que surgiu a ideia de fazer com recorte de revista e papel contact transparente.
Meninas eu comecei a procurar coisas interessantes nas revistas e achei muita coisa bacana, que muita das vezes passam despercebidas.
Eu simplesmente amei o resultado, e espero que vocês gostem!
Então vamos ao que interessa... rsrsrrss

Para customizar minha geladeira eu precisei de:

*Recortes de revistas (A maioria dos recortes tirei da Revista Gloos)
*Cola em bastão: 1,95
*Papel Contact: 4,00 Mt
*Tesoura

Atenção o uso do Contact é indispensável, pois além de conservar seus recortes, você poderá também limpar sua geladeira sem rasgar ou manchar.





O passo a passo está no canal do YouTube liberado abaixo:




Se você gostou da dica da um curtir, e em caso de duvidas deixe seu comentário...



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home