4 Suco milagroso !!

Oi gatonas!!!
Hoje eu vim falar pra vocês do suco 'milagroso', pelo menos foi o que me contaram... rsrsrs
Então, uma amiga e cliente toma e já perdeu alguns quilinhos...
Meninas e o melhor, ele é uma delíciaaaaaa



Pra fazer essa delícia você vai precisar de:
* 3 laranjas
* 2 limões
* 1 berinjela (pedaço do tamanho de uma batata pequena)

Esprema a laranja e o limão, com a quantidade de suco que der vc vai usar de água...
Bata o suco com a berinjela no liquidificador e tome a vontade.

 Eu comecei a tomar hoje e depois conto pra vocês o que estou achando!!!


4 comentários:

Michele Alves disse...

Olá Suellen, você comentou ontem no meu Instagram ontem lembra? entrei de novo no seu blog e adorei!!! tentei te seguir mas, deu problema em algo, minha internet tá péssima, se for possível me segue no meu !!! daqui a pouco volto pra tentar te seguir aki!!!

http://blogdamihalves.blogspot.com.br

Beijo e sempre passo por aqui ok? beijos Obrigada!!!

Suellen Friciano disse...

:a

Roseli Sabrina disse...

Tô ansiosa pelo resultado! Preciso perder uns quilinhos que achei! Hehe
Boa sorte!

aguilene disse...

Ebaa, com certeza vou tomar!!! emagrecer já!!!! :n

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home