1 Tiara de Flores

Oi Gente,
Que saudades eu estava de postar aqui no Blog!
Minha ausência por aqui, é por conta do meu trabalho e não por preguiça hein!

Então vamos ao que interessa?
Hoje o assunto é moda, isso mesmo dessa vez o faça você mesma é de um lindo acessório super
 romântico e ao mesmo tempo ousado, afinal chama bastante atenção por ser pouco comum por aqui.
As coroas de flores combinam super bem com o verão, pra usar com um vestido soltinho e rasteira, pra usar na beira da praia ou pra fazer um charme em um look mais arrumadinho. Esse tipo de acessório ainda não é tão fácil de ser encontrado por aqui, e é por isso que estou aqui, para mostrar a vocês em vídeo o passo a passo dessa fofura!






Se você gostou dessa dica e caso queira me apoiar e me incentivar ainda mais, deixe seu comentário...



1 comentários:

Unknown disse...

Oiii, amei a tiara
eu ja fiz uma com flores naturais, só pra tirar foto, pois só dura uns 2 dias rs
Estou seguindo aqui, segue o nosso blog se gostar?
beijoos
http://canalmorenas.blogspot.com.br

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Próxima Página Home