0 Diy- Abajur



Oi Meninas,
Hoje venho com mais um faça você mesma gastando pouquinho!
Vou contar para vocês como surgiu minha ideia...
Eu estava na oficina do meu pai quando de repente olho para uma prateleira e eis que vejo um abajur todo sujinho e abandonado!
Mais do que depressa perguntei: " Pai, porque esse abajur está largado ali?" (rsrsrs já doida para pedir né?) Meu pai respondeu: " Por que? Você quer? "
Eu rapidamente respondi que sim, e nem me lembro da resposta que ele deu em relação ao Abajur... kkkk
Foi então que na hora veio a ideia de reformar. Já tinha visto um DIY no Blog Morando Sozinha com Abajur customizado com papel crepom em forma de rosas e achei lindo. Só que sinceramente achei que daria muito trabalho, aí fui em uma loja de luminárias da minha cidade e vi um Abajur igual ao que Reformei, sendo que ele era uma peça inteira com um material parecido com plástico.
Achei lindo e me inspirei substituindo o plástico por bolinhas de EVA...

Para customizar o Abajur irmeos precisar de:

*Aproximadamente 3 Folhas de EVA (cada folha custou 1,69)
*Pistola de cola quente (custa menos de 20,00)
*Tesoura
* Molde para fazer as Bolinhas

Então assim ficou o meu Abajur que estava largado em uma oficina sem utilidade alguma.




                                                       Eu simplesmente amei o resultado!

O passo a passo vocês encontram no vídeo abaixo:




Meninas se vocês gostaram dessa dica deixe seu comentário e dá um joinha lá no vídeo!





0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home